28 de setembro de 2008

SUMA CHING HAI

Eu só queria esclarecer uma coisa: você pode ir ao Japão se quiser.

26 de setembro de 2008

O CONTRÁRIO

Defino meus pensamentos com base no estrago. Permito a meus momentos uma fotografia bem bonita. Calculo o que faço para tentar medir as conseqüências. Peço licença e julgo o acaso. Experimento novas sensações para saber o que eu posso.

Sou racional, porém emotivo. Objetivo e muitas vezes prolixo. Sinto tantas necessidades desnecessárias que ameaço cair. Expresso o máximo da minha euforia em processos de aprendizado, e aprendo com todos os sentidos em todos os agrados.

Preciso do anterior, careço do instantâneo e aguardo o próximo. Sou o contrário.

14 de setembro de 2008

É UM...

Esse é mais um daqueles projetos que o mundo não bota fé. Já era pra ter sido executado há pelo menos 6 meses, mas a enrolação e o 'deixa pra depois' fazem parte do meu ser. O post não envolve nenhum planejamento, então nós temos duas opções: (1) você vai me achar muito idiota, se ainda não me conhece; (2) você vai ter certeza que eu sou muito idiota, isso é, se você ainda não confirmou isso.


Como deve acontecer? Pretendo postar bastante, principalmente porque agora estou começando a trabalhar com muito texto e eu acho que a produção vai aumentar em todos os sentidos. E quanto aos assuntos? Os mais idiotas possíveis, obviamente. Sempre me colocando no centro do universo.

Qualquer pessoa que tentar me acompanhar, tem que entender algumas coisas:
  • Sou insuportável
  • Gosto de atenção
  • Prefiro chocolate branco
  • Fico nervoso com facilidade
  • Adoro fazer listas
É isso. Torçam para eu conseguir produzir com uma periodicidade legal. Ou não.