26 de setembro de 2008

O CONTRÁRIO

Defino meus pensamentos com base no estrago. Permito a meus momentos uma fotografia bem bonita. Calculo o que faço para tentar medir as conseqüências. Peço licença e julgo o acaso. Experimento novas sensações para saber o que eu posso.

Sou racional, porém emotivo. Objetivo e muitas vezes prolixo. Sinto tantas necessidades desnecessárias que ameaço cair. Expresso o máximo da minha euforia em processos de aprendizado, e aprendo com todos os sentidos em todos os agrados.

Preciso do anterior, careço do instantâneo e aguardo o próximo. Sou o contrário.

3 comentários:

Egnon Schubert disse...

To na fila!

Anônimo disse...

Ahh, Blog... eu tinha um. Na verdade eu tinha vários. E fotologs também. Mas agora a faculdade suga toda a minha produção intelectual, logo, sem chance.

De qualquer forma, parabéns pelo novo filho!

Abraços Marcelo!!

Anônimo disse...

Nossa! Cê melhorou mesmo daquela indisposição de dias atrás?