14 de setembro de 2008

É UM...

Esse é mais um daqueles projetos que o mundo não bota fé. Já era pra ter sido executado há pelo menos 6 meses, mas a enrolação e o 'deixa pra depois' fazem parte do meu ser. O post não envolve nenhum planejamento, então nós temos duas opções: (1) você vai me achar muito idiota, se ainda não me conhece; (2) você vai ter certeza que eu sou muito idiota, isso é, se você ainda não confirmou isso.


Como deve acontecer? Pretendo postar bastante, principalmente porque agora estou começando a trabalhar com muito texto e eu acho que a produção vai aumentar em todos os sentidos. E quanto aos assuntos? Os mais idiotas possíveis, obviamente. Sempre me colocando no centro do universo.

Qualquer pessoa que tentar me acompanhar, tem que entender algumas coisas:
  • Sou insuportável
  • Gosto de atenção
  • Prefiro chocolate branco
  • Fico nervoso com facilidade
  • Adoro fazer listas
É isso. Torçam para eu conseguir produzir com uma periodicidade legal. Ou não.

11 comentários:

Anônimo disse...

Eu te suporto, te dou atenção, aguento seus nervosismos e gostei da sua lista, mas chocolate branco???????? Porra, chocolate branco??????? Eca!

Anônimo disse...

E sobre o blog, é, nós precisamos deles para suprir nossas necessidades psicológicas!

@danilo_ disse...

Prefiro chocolate branco [2]

Milena Muñoz disse...

Eu gosto daquele com cookies, sabe?

Anônimo disse...

Você esqueceu de dizer o quanto é pessimista!

Fica a dica.

Quero ver quanto dura o blog.
hasdhoaidhiadhiasda
Beijo.

Mairocka disse...

ahasou gato!
beeeijos

Anônimo disse...

Favoritado!

Thiago Muniz. disse...

* Sou insuportável
* Gosto de atenção
* Prefiro chocolate branco
* Fico nervoso com facilidade
* Adoro fazer listas


Prazer, esse sou eu!

Rick Lopez disse...

Sempre bom! SEMPRE!

Anônimo disse...

kkkkkkk, adorei o texto...
vou de add no meu !
abraços...

@laranjudo disse...

se continuar, acho digno.