18 de outubro de 2008

AS PIORES

É o seguinte: recebi uma proposta maravilhosa do Teco. Como eu ouço muita música esquisita e adoro fazer listas, é óbvio que eu optei por participar dessa brincadeira: As dez piores do meu iPod. Antes de começar eu gostaria de explicar que eu NÃO tenho um iPod. O que eu tenho é um MP4 que eu ganhei e que, bom, não funciona no meu computador e em quase nenhum outro. Por isso eu tenho músicas pré-históricas. Sei que vou sentir muita dificuldade para classificar minhas músicas, mas vamos lá:

10. Tavares - Heaven Must Be Missing An Angel

Acho que poucos reconhecerão essa banda pelo nome, mas eu tenho certeza de que se vocês virem isso vão se lembrar perfeitamente. É muito brega, mas é maravilhoso. Me divirto bastante com essa música!


9. Silvério Pessoa - Luvas Verdes

Essa já não é tão conhecida. Quem já assistiu Vinil Verde ou leu meu post do dia 3 de outubro e ficou curioso, conhece essa música e provavelmente tem medo dela. Eu nunca senti medo, sempre gostei muito dela. Inclusive é presença constante nos meus banhos diários.


8. Luan e Vanessa - Quatro Semanas de Amor

Tenho certeza que todos conhecem essa música e sabem que é uma das coisas mais bregas do universo. E eu gosto. "Foi um sonho de verããão, numa praiaaa... quatro semanas de amooor...". Para quem tem curiosidade, eu indico uma interpretação cheia de amor do casal no programa Viva a Noite em 1990. Aqui.


7. Preta Gil - Sinais de Fogo

É, eu ouço Preta Gil. E digo mais: prefiro ela do que a Ana Carolina cantando essa música. Quer me bater?

Quer ouvir um trecho? Aqui. LEVANTA A MÃO, CARALHO!


6. Os Incríveis - Vendedor de Bananas

Essa é a versão mais brega de "Vendedor de Bananas" e está na minha lista desde mil novecentos e qualquer coisa. "Mãe, mãe, mãe... eu vendo bananas, mãe". Eis a versão.


5. Yoko Ono - Kiss Kiss Kiss

Acho que eu não preciso comentar. Mesmo.

Ouça.


4. Angra - Make Believe

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Eu amo essa música! Amo! Maaas...

Tem até clipe, olha.


3. Pena Branca & Xavantinho - Uirapuru

Essa inclusive eu compartilho com a minha família. Voltando do Rio e sem som no carro, cantamos a uma só voz "Uirapuru". Mais de uma vez. Foi lindo!

Não achei Pena Branca & Xavantinho cantando "Uirapuru" no Youtube e estou com muita preguiça de fazer upload.


2. Vange Leonel - Noite Preta

Sou fã de Vamp até hoje e não tenho vergonha de assumir que ouço "Noite Preta". Aliás, dessa mesma novela eu posso citar a versão dark que a Cláudia Ohana fez para "Sympathy For The Devil". Também ouço porque eu gosto.

Toma a abertura de Vamp. HAHAHA!


1. Mulher Melancia - Velocidade 6

Realmente foi muito difícil fazer essa lista, mas depois de muito pensar decidi que "Velocidade 6" ultrapassou toda a baranguice que eu já ouvi em toda a minha vida. E não é por causa da música nem por causa dela, é porque eu GOSTO dessa música. Isso faz com que ela se torne... bom, é a Mulher Melancia. Aqui.


Bom, eu queria deixar registrado que deixei muita música de fora e que talvez essa ordem nem seja a melhor. O que importa é que eu me diverti fazendo isso.

13 comentários:

Unknown disse...

Sério que sinais de fogo naquela versão tras é a Preta GIL?

Anônimo disse...

Porra, Marcelo!
Luan e Vanessa?

Aahahahahahahahaha...

Miacabo.

Mairocka disse...

Aloooka....só sucessos!
uauhahuahua
Amei

BÊÊJO.

aquático disse...

olha, eu confesso que achei a música a yoko MUderna, meio vive la fête", sabe? mas me permiti somente um pedaço lá no youtube.

agora, nem ouvindo a música dos tais tavares no yt eu consegui saber dela! hahaha... mas é uma disco, ora! nem achei exatamente brega...

@danilo_ disse...

Sinais de fogo é no mínimo Top 5 no meu winamp, dica.

Anônimo disse...

TAVARES!!! (L)Melhor musica de tooodas!!
ahahaui
luan e vanessa tb!
erm...preta gil?
ajauajhaiuha
=*
Ass.: nellen

Três disse...

gente NENHUMA lista supera a sua!
e olha q eu tenho supla e a trilha sonora da pequena sereia!

M.ell disse...

É quando o vento sacode a cabeleira, a trança toda vermelhaaa...

acho que é por isso que a gente dá tão certo. Até na baranguice é um páreo bem duro.

@laranjudo disse...

Olha, sérião.
A Yoko Ono eu que te apresentei e eu exijo respeito. A música é boa, pô. Nem é brega! haha.

vou fazer minha lista.

Teco disse...

Oi? Vamos atualizar???
hahahahahahahahah

Rafael Schittini disse...

hahaa.. então.. vou ficar esperando as piores traduzidas para o português heen.. hueieehheueie... ixi será que era segredo? oO
rs.. abraço!

:: rafu schittini

Pedro Thiago disse...

imagine as melhores!!!

Unknown disse...

atualiza essa bagaça aqui fédaputa