6 de outubro de 2008

AMIZADE

Completei 17 (dezessete) anos no último dia 25, e como eu ainda não posso decretar o meu dia como feriado, fui trabalhar. Chegando ao local de trabalho, recebo uma ligação de um amigo me chamando para tal lugar. Fui totalmente despretensioso. Era uma festa surpresa com muito salgado, muito bolo e poucos convidados, ou seja, muita comida para mim.

No meio da festa eu recebi uma outra ligação. Haviam preparado uma surpresa para mim e, nesse caso, ia sobrar mais comida ainda. Quatro pessoas e um bolo grande. Correto?

Pois é, o que ocorreu foi o seguinte: quando acabou a primeira comemoração, eu quis pegar meu bolo, mas NÃO deixaram. Até aí tudo bem, estávamos combinados de continuar a festa à noite. Subi para a minha segunda comemoração, mas quando cheguei havia apenas um pequeno pedaço do bolo (85% do bolo já tinha sido destruído). Respirei, abri um sorriso e fui comer o que restava.

À noite eu procurei a galera da primeira festa pra comer meu bolo, mas cadê? Todo mundo sumiu. No dia seguinte, repeti o procedimento e todos continuaram desaparecidos. Resultado: descobri, três dias depois, que meu bolo tinha acabado. Fiquei com muita raiva e xinguei todo mundo que comeu o MEU bolo.

Acabou? Não. Ontem eu descobri que uma outra amiga comprou uma barra de chocolate para mim. Quando pedi para que trouxesse para mim, qual foi a resposta? “Então, eu comi seu presente”.

Com isso eu cheguei a uma conclusão: as pessoas usam meu aniversário como pretexto para comer doce. MEU dia, MEU momento, MEU doce. Desejo a todas essas pessoas muita gordura, obesidade e um bolo bem parecido com esse.



6 comentários:

Thais disse...

Hahahahahaha.
Em sua homenagenm, vou comer um pedaço da minha barra de chocolate branco que meu pai trouxe diretamente da Suíça pra mim.
Beijos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teco disse...

Gente, que bolo LINDO!

Isabela Machado disse...

Ai Marcelo, você é uma pessoa muito rabugenta mesmo! Muito rabugenta!
Num deixa nem o povo comer doce em paz!

Anônimo disse...

Engraçado, eu já tinha vindo comentar seu post de aniversário, e hoje que eu me dei conta da idade que vc fez...

17 anos, já????

Gente, o tempo voa mesmo.

Camila Pipoca disse...

puaaats!
nojentão...
adorei....17 anos?!?!?!?!?


beijo!!