3 de outubro de 2008

A VIDA É PERENE COMO A INFÂNCIA

Um dia desses eu fui em casa à tarde, e obviamente tirei um cochilo. Como a minha amizade com Murphy é bem sólida, fui acordado mais de três vezes em menos de uma hora. O interessante é que eu sonhei em todos esses pequenos blocos de sono. Quando acordei de uma vez, pensei em todos os sonhos e decidi que escreveria a respeito deles. Infelizmente, existe um porém. Minha memória é excelente e agora eu só consigo me lembrar do sonho que envolveu uma música. No meu sonho, "Luvas Verdes" era trilha sonora de uma novela das oito.
"Nós somos as luvas verdes, a gente vem te pegar..."

3 comentários:

Anônimo disse...

Não é "e viemos te pegar"?
Viemos? É feio quando ta escrito.
Gostei de "blocos de sono".
Tive muitos agora.

Anônimo disse...

"...obviamente tirei um cochilo" é maravilhoso.

Maravilhoso.

Liv Marie disse...

ainda tenho medo.